1.   English
  2.   Pусский
  3.   Español
  4.   Türkçe
  5.   中文

Categories

Qual é o endereço IP local MDVR padrão?
O IP é 192.168.1.100
Qual é o nome de usuário de login e senha padrão para o dispositivo MDVR ?
O nome de usuário é 0 ea senha é 88888888
Por que não há nenhuma imagem no monitor ?
Em primeiro lugar, verifique se o MDVR é energia fornecida e iniciado. Em segundo lugar , verifique se o viver é habilitado MDVR GUI SETUP - > CHANNEL -> AO VIVO . Em terceiro lugar , verifique se a conexão para a saída de vídeo para monitorar está correto e a câmera está conectada firmemente ao dispositivo. Em quarto lugar, por favor, substitua uma nova câmera para tentar novamente.
Que tipo de cartões SD Streamax MDVR suporta ?
Quando o MDVR está gravando , o SD deve lidar com dados muito grandes muito rápido. O cartão SD consumidor comum, como Kingston ou Sandisk não é recomendado para ser usado. Sugerimos usar Streamax cartão SD , este cartão SD é a placa de vídeo nível industrial com SMI controlador, especialmente concebido para Streamax MDVR . Ele suporta temperatura gama muito ampla de -30 ° C ~ 70 ° C e usar o algoritmo de nivelamento .
Que tipo de disco rígido Streamax MDVR suporta ?
Hitachi, Samsung e Seagate é recomendar e capacidade máxima é de 1 TB . Além disso, MDVR pode suportar tanto do disco rígido e SSD SATA .
Por MDVR não consegue detectar o disco rígido ou cartão de memória SD ?
Este problema geralmente é causado pela instalação no disco rígido do cartão SD / errado ou o disco / cartão SD defeituoso rígido ou o caddy disco rígido. Em primeiro lugar, certifique-se de instalar a placa de disco / SD difícil corretamente. Verifique se o cabo de conexão pode funcionar bem. Em segundo lugar, por favor, mude outro cartão disk / SD duro para tentar novamente. Em terceiro lugar, para o disco MDVR gravação em disco, por favor, mude outro caddy disco rígido.
Como atualizar o firmware no local?
Por favor, siga os passos abaixo :
Passo 1 . Crie uma pasta no diretório raiz do pen drive com o nome " dvrupgrade " , em seguida, copie o arquivo de firmware para esta pasta.
Passo 2 . Inserir o condutor polegar em MDVR ( Há uma porta USB na parte frontal do dispositivo MDVR )
Passo 3 . Celebrar MDVR GUI SYSTEMA   UPGRADE , por favor escolhe FIREMWARE opção e pressione OK para iniciar a atualização do firmware.
Nota: O poder para MDVR não pode ser cortada durante o processo de atualização , como a atualização significa que o sistema MDVR é refrescante o flash. Se a energia é cortada , o flash será danificado e MDVR não pode reiniciar -se .
Por que o firmware não pode ser atualizar pelo motorista polegar ?
Nesta situação , o sistema normalmente MDVR exibirá dois fenómenos .
Fenômeno 1: O sistema MDVR não reconhece o pen drive.
1) Talvez a porta USB está danificado ou a conexão não é bom. Por favor, tente inserir o motorista polegar para MDVR novamente
2) Certifique-se de que o pen drive tem apenas uma partição , caso contrário o sistema não consegue detectar MDVR qual partição o firmware é carregado .
Fenômeno 2: O sistema MDVR mostra que não há arquivo de atualização de firmware. Isto significa que o pen drive é reconhecido pelo MDVR , mas provavelmente o nome da pasta de ortografia " dvrupgrade " está errada , por favor, verifique a ortografia .
Como verificar o OSD ( Exibição na tela) Informações do sistema?
Por favor, pressione o botão "Enter" no controle remoto MDVR IR . Em seguida, você pode verificar as seguintes informações importantes para o sistema MDVR : Informação GPS, informações de alarme , informações de registro, informações de rede: incluindo local rede, IP, servidor de IP , Wi-Fi e 3G sinal , etc
Por que o PTZ não funciona?
Por favor, siga os passos abaixo:
Passo 1 . Verifique se a conexão do cabo RS48 está correto. A polaridade + e - polaridade deve ser conectado corretamente
RS485 -A + significa RS485 , RS485 e RS485 -B significa -
Passo 2 . Verifique a configuração do PTZ Parâmetro na GUI MDVR
Passo 3 . Tente encaminhar para a frente ou para trás endereço diferente para testes
Por que a imagem no monitor está sempre a piscar ?
Normalmente este problema é causado pela configuração do sistema de vídeo errada. O MDVR suporta PAL e sistemas de vídeo NTSC , antes de conectar a câmera com MDVR , por favor, certifique-se de que o sistema de câmera é a mesma configuração de sistema de vídeo MDVR . Se a câmera é o sistema PAL , basta escolher o sistema PAL para MDVR também. Por favor, vá para MDVR GUI -> Sistema - > Opção para esta definição. Da mesma forma, se você se conectar Streamax CP3 com MDVR , por favor, certifique-se o sistema de vídeo para definir MDVR e CP3 é o mesmo.
Como configurar a função de áudio em MDVR ?
Por favor, entrar no GUI MDVR -> SISTEMA -> CONFIGURAÇÃO DE CANAIS , ligue a função de áudio em MDVR , MDVR irá gravar e transmitir o áudio em sincronia com o vídeo.
Nota: Este é o botão para ativar a função de áudio, mas apenas a taxa de quadros é ≥ 7, o MDVR pode gravar áudio .
O MDVR não está em estado de espera após a ignição é desligada .
1) Por favor, verifique se a conexão de ignição está correto ou não?
2) Verifique se o modo de MDVR ON / OFF é de ignição ( MDVR GUI -> Sistema -> Opções )
3) Verifique se a função de atraso de desligamento está configurado. ( MDVR GUI -> Sistema -> Opções )
Por que a MDVR sempre arrancar?
Normalmente, a instalação incorreta do disco rígido irá causar este problema, por favor, verifique a instalação no disco rígido. E tente remover o disco rígido e verifique novamente.
Como calcular o consumo de armazenamento em HDD/SD cartão para gravação ?


 HDD/SD Card Consumption Calculating Table 
 Frame  Resolution  Record Quality  1 channel/hour size (MB)  1 day size (GB)  (24hours/1channel)   500GB hard disk recording time (Day)
 30
 D1
1 900
22
23
 D1  4  450
11
45
 D1 8 280
7
71
 30
 HD1 1
560
13
38
 HD1 4 280
7
45
 HD1 8 140
3.5
142

Por que o sistema de MDVR mostra que o HDD / SD Cartão não pode formatado ?
Condição 1: O SD cartão ou disco rígido é novo. Você tem que formatá-los em MDVR diretamente.
Condição 2: O disco rígido ou SD cartão está danificado. Por favor, altere os novos para tentar novamente.
Primeira págPREVIOUS123NEXTPor fim
Copyright © 2013-2016 Streamax Technology Co.,Ltd. Todos os direitos reservados.